Prefeito Didiu e equipe participam do lançamento da programação da Rota Cultural Raízes do Brejo

O Fórum de Turismo do Brejo Paraibano anunciou, na quarta (04), no Mirante de São Francisco em de Duas Estradas, a programação oficial da Rota Cultural Raízes do Brejo 2020. O Prefeito Denilson Freitas (Didiu) participou, juntamente com sua equipe, e falou a respeito da importância do roteiro cultural à economia dos municípios.

Composta por nove municípios (Belém, Alagoinha, Duas Estradas, Lagoa de Dentro, Serra da Raiz, Borborema, Dona Inês, Pirpirituba e Pilõezinhos) o Raízes do Brejo une arte, gastronomia, cultura, história e música, oferecendo diferentes experiências para a população local e turistas. O projeto que teve início em 2017, conta com o apoio do Sebrae e do Governo do Estado, através da PBTUR, e já entrou no calendário cultural e turístico dos municípios participantes, se consolidando ano após ano como uma ótima alternativa de turismo no interior, com foco também na economia criativa e na geração de emprego e renda.

A edição 2020 da Rota inicia no dia 03 de abril, na cidade de Belém e segue até o dia 07 de junho, no Município de Pilõezinhos.

Veja as cidades e datas:

Confira a programação em Pirpirituba: