Projeto “Voltando à Ativa” realiza Curso Intensivo de Salgados

A Prefeitura de Pirpirituba, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, idealizou o Projeto “Voltando à Ativa”, com capacitações, oficinas e palestras gratuitas, priorizando pessoas desempregadas ou trabalhadores informais do município de Pirpirituba.

No mês de março de 2019 foi dada início a 1ª turma do Curso de Informática do projeto, de duração semestral, onde além do conteúdo técnico, são abordados temas como entrevista de emprego, elaboração de currículos, postura profissional, dentre outros.

Nesta terça-feira (07), o Projeto “Voltando à Ativa” ofereceu o Curso Intensivo de Salgados Tradicionais para 40 mulheres previamente inscritas, realizado no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), no Bairro da Caixa D’água.

Em breve, novas turmas e cursos serão ofertados pelo Projeto “Voltando à Ativa”, e com isso, mais oportunidades. Para mais informações, procurar a Secretaria de Desenvolvimento Social ou acompanhando pelo site da Prefeitura Municipal de Pirpirituba (www.pirpirituba.pb.gov.br) ou Página Oficial no Facebook (Prefeitura de Pirpirituba).

Confira as imagens:

COMPARTILHAR