Programação esportiva do fim de semana e final da Copa Rural 2019 com as equipes pirpiritubenses

COPA GBA FUT 7 SOCIETY

As Seleções de futebol de base Sub 13 e Sub 15 da Secretaria Municipal de Esportes, estão participando da Copa GBA Fut 7 Society na cidade de Guarabira. Os jogos são realizados na Arena Brasil em gramado sintético. No último sábado (08), jogaram as equipes sub 13 e sub 15 contra os Belenenses da cidade de Belém.

A equipe sub 13 venceu por 3×0. Está com dois jogos, tendo uma vitória e uma derrota, somando 3 pontos na competição. Enquanto a equipe sub 15 venceu por 2×1, entre um empate e uma derrota, somando 4 pontos. Os gols do Sub 13 foram marcados por Joanderson, Artur e Betinho, já no Sub 15 os gols foram de Liedson. O treinador das equipes pirpiritubenses é Ediclebson Evandro (Clebinho), que busca incansavelmente o melhor para as equipes.

O Futebol de 7 Society é reconhecido pela secretaria Nacional de Esporte desde 2011, e pela Federação Internacional de Futebol 7 Society.

FINAL DA COPA RURAL 2019

A Seleção Municipal de Futebol de Pirpirituba joga no domingo (09), em Bananeiras, no Estádio “O Bezerrão”, a primeira partida da Final da Copa Rural 2019. A equipe adversária é o Santos de Casserengue.

O segundo jogo da Final será em Guarabira, no Estádio Silvio Porto, no do dia 1° de março de 2020.

“Nos vinte anos de Copa Rural, é a primeira vez que uma equipe de Pirpirituba chega a uma final do tradicional campeonato de futebol amador da Paraíba. Vamos em busca do título, com a satisfação e o orgulho de estarmos buscando um feito inédito e histórico para o futebol de Pirpirituba. A Secretaria Municipal de Esportes não mede esforços em apoio ao time pirpiritubense”, destaca o Secretário Ideraldo do Vale.