Programação do Mês da Juventude traz Minicurso de Excel

A Prefeitura de Pirpirituba, através do Departamento de Políticas Públicas Para a Juventude, realiza este mês de Agosto de 2019 o Mês da Juventude.

O principal objetivo do Mês da Juventude é conscientizar os jovens sobre a responsabilidade que assumem como representantes do futuro do planeta. Neste sentido, a Prefeitura de Pirpirituba desenvolve espaços de diálogos, palestras, práticas esportivas, lazer, minicursos, oficinas e apresentações artísticas, em um mês dedicado aos jovens.

Dos dias 20 a 22 de agosto, foi realizado o Minicurso de Excel no Telecentro Municipal, ministrado pelo professor Iury Wallace e voltados ao público jovem.  Além de aprimorarem as técnicas de informática, os jovens inscritos se aprofundaram no Excel, o editor de planilhas da Microsoft. Na conclusão do Minicurso, a turma confraternizou e recebeu os certificados pelas mãos do Diretor de Políticas Públicas para a Juventude, Elianilton Alves.

Nesta sexta-feira (23), às 19h, no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), no Bairro da Caixa D’água, a programação do Mês da Juventude proporcionará uma oficina de oratória para aqueles que almejam perder a timidez ao falar em público, sendo aberta a todos os interessados, jovens e adultos.