Prefeitura disponibiliza Ouvidoria através do WhatsApp para solicitações, elogios, denúncias, críticas e sugestões

Dando prosseguimento as ações de implantação do serviço de Ouvidoria, a Prefeitura de Pirpirituba passa a disponibilizar o canal direto com a população através do WhatsApp.

Pelo número o cidadão poderá fazer denúncias, críticas, solicitações, elogios e sugestões, as quais serão encaminhadas para os setores e áreas citadas pelas mensagens para as devidas providências.

O Prefeito Didiu disse que a inovação além de atender a legislação segue sua orientação de aproximar ainda mais a população da gestão municipal.

O número de WhatsApp

O cidadão pode adicionar o número da sede do poder executivo aos contatos do WhatsApp e já terá o canal a disposição. O número deve adicionado exatamente da seguinte forma: 83 3277 1108. O WhatsApp da Ouvidoria funcionará de segunda a sexta no horário de expediente (08h às 12h00 – 13h às 17h) e será apenas para recebimentos de mensagens em áudio, textos, fotos e vídeos. Ligações normais continuarão sendo atendidas pela recepção da Prefeitura.

Ouvidoria Online

A Prefeitura já dispõe de um canal Online para recebimento de demandas da população através do portal institucional do município www.pirpirituba.pb.gov.br

+ sobre Ouvidoria

Em breve, a Ouvidoria funcionará também em caráter presencial em repartições públicas como secretarias e unidades de saúde, além da sede da Prefeitura, por meio da implantação de urnas com formulários para que os cidadãos possam avaliar os serviços oferecidos e o atendimento de cada setor.