Prefeitura de Pirpirituba realiza a 4ª edição do Projeto “Ação na Comunidade” no Centro

Como parte da programação comemorativa aos 65 anos de emancipação política de Pirpirituba, a Prefeitura Municipal promoveu nesta segunda-feira (03/12) a 4ª edição do Projeto “Ação na Comunidade”. O projeto tem o objetivo de levar os principais serviços das secretarias da gestão para todas as localidades do município.

A 4ª edição foi realizada no Bairro do Centro, de 08h às 12h, onde foram oferecidos os serviços de:  testes de diabetes, aferição de pressão, orientações para emissão de carteira de trabalho, cortes de cabelo para homens e mulheres, manicure e pedicure, café da manhã, dentre outros. Na ocasião, foi realizada peça teatral organizada pelos agentes de combate a endemias (ACE) e o médico do Posto de Saúde Central, Dr. Gabriel, abordando uma narrativa para alertar ao público presente sobre os mosquistos da dengue, zika e chikungunya, bem como trabalhar a conscientização de se combater em cada residência.

O momento contou com a presença do Prefeito Denilson Freitas (Didiu), a primeira-dama Luana Priscila, secretários municipais, vereadores e suplentes da Câmara Municipal, além de toda a comunidade local.

Segundo o prefeito Didiu, esta ação consiste em atividades integradas com todas as secretarias do município, e todos os bairros receberão esse serviço. O Projeto “Ação na Comunidade” leva todo o suporte da administração municipal e vai atender as necessidades da comunidade local por meio de ações nas áreas do trabalho, cidadania, agricultura e meio ambiente, urbanismo, infraestrutura, saúde, educação, esporte e lazer.

Clique e confira as edições anteriores:

Prefeitura de Pirpirituba realiza a 1ª edição do Projeto “Ação na Comunidade”: Bairro Alto Damião

Prefeitura de Pirpirituba realiza a 2ª edição do Projeto “Ação na Comunidade”: Bairro Caixa D’água

Prefeitura de Pirpirituba inaugura o Posto de Saúde da Serra da Jurema com o projeto “Ação na Comunidade”

Confira as imagens da 4ª edição:

COMPARTILHAR