Prefeitura de Pirpirituba realiza a 4ª edição da Festa das Mulheres

A Prefeitura de Pirpirituba, através das Secretarias de Desenvolvimento Social, Educação e demais secretarias, realizou neste dia 08 de março a 4ª edição da Festa das Mulheres, em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres. O momento de confraternização foi realizado na Praça da Cultura, Centro, e reuniu centenas de mulheres pirpiritubenses e autoridades; contou com distribuição de brindes, sorteios de eletrodomésticos, apresentações culturais e de projetos para as mulheres.

A Festa das Mulheres se tornou tradição em Pirpirituba. Nesta edição, o evento contou com as apresentações artísticas da Banda Acredite, o Palhaço Pipi e membros do Centro de Atividades Especiais Helena Holanda, com a presença da idealizadora e vereadora pessoense Helena Holanda. Em sequência, foi apresentado Projeto voltado às mulheres pirpiritubenses, pelo Grupo Mulheres do Brasil, representado por Helenilda Freitas, como uma série de políticas públicas direcionadas as mulheres. Seguindo a programação festiva, o Prefeito Denilson Freitas (Didiu) e a Primeira Dama Luana Priscila, receberam demais autoridades políticas e administrativas do município e deram início aos sorteios de diversos prêmios, dentre eles: ventiladores, sanduicheiras, ferros de passar, fogão e smart TV. Finalizando a festa, foram distribuídos brindes, lanches e muita música para todas as mulheres.

Estiveram presentes, o Prefeito Denilson Freitas (Didiu), a Primeira-dama Luana Priscila, os vereadores Givanilson Lira, Dorinha Paulino, Marcos Terto, Vanderlan, secretários e servidores municipais, além de centenas de mulheres homenageadas.

O dia 08 de março é marcado em Pirpirituba como feriado municipal, que compreende a importância em debater questões de melhorias e igualdades as mulheres. “Este dia da mulher não é só de comemoração, mas acima de tudo compreendermos as desigualdades e buscarmos melhorias, na saúde, em capacitações, no social, visando proporcionar incentivos e uma melhor qualidade de vida a todas as pirpiritubenses. Mulher precisa de respeito, dignidade e igualdade”, afirma o Prefeito Didiu.

Confira a galeria de fotos: