Prefeitura de Pirpirituba realiza a 2ª edição do Projeto “Ação na Comunidade”: Bairro Caixa D’água

A Prefeitura de Pirpirituba, promove nesta sexta-feira (14) a segunda edição do Projeto “Ação na Comunidade”. O projeto tem o objetivo de levar os principais serviços das secretarias da gestão para todas as localidades do município.

A 2ª edição é realizada no bairro da caixa D’água, das 08:00 às 17:00 horas, onde serão oferecidos os seguintes serviços: consultas médicas, testes, vacinas, aferição de pressão, orientações para emissão de carteira de trabalho, serviços de limpeza, plantio de árvore, manutenção de iluminação pública, cortes de cabelo para homens e mulheres, manicure e pedicure, atividades esportivas, palestras, atividades culturais, brincadeiras, distribuição de picolé, dentre outros.

Na abertura, pela manhã, foi realizada plenária, onde a comunidade da Caixa D’água elencou suas prioridades locais, dando início, em seguida, a prestação dos diversos serviços. O momento contou com a presença do Prefeito Denilson Freitas (Didiu), a primeira-dama Luana Priscila, secretários municipais, vereadores e suplentes da Câmara Municipal, além de toda a comunidade local, em busca de diálogo e melhorias para o Bairro.

Segundo o prefeito Didiu essa ação consiste em atividades integradas com todas as secretarias do município, e todos os bairros receberão esse serviço. O Projeto “Ação na Comunidade” levará todo o suporte da administração municipal e vai atender as necessidades da comunidade local por meio de ações nas áreas do trabalho, cidadania, agricultura e meio ambiente, urbanismo, infraestrutura, saúde, educação, esporte e lazer.

A 1ª edição ocorreu no Bairro Alto do Damião no mês de agosto/2018. O projeto prevê eventos periódicos e levará a prefeitura mais perto do cidadão, tornando a administração pública mais aberta e mais democrática com participação de todos. E posteriormente será realizado na zona rural do município.

Para ter acesso aos serviços, o cidadão deve comprovar que reside na área em que será realizada a ação.

Confira as imagens:

COMPARTILHAR