Prefeitura de Pirpirituba realiza a 1ª etapa das entregas dos frangos do período natalino

A Prefeitura de Pirpirituba, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou na quinta e sexta-feira (19 e 20/12) a entrega da 1ª etapa dos frangos do período natalino, dividindo-se em dois dias e contemplando toda a zona rural do município de Pirpirituba.

O momento contou com a presença do Prefeito Denílson Freitas (Didiu), a primeira-dama Luana Priscila, o Secretário de Desenvolvimento Social Teolysses Paiva e os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) de cada setor, que participaram das entregas e desejaram um Feliz Natal e Próspero Ano Novo para todas as famílias beneficiadas. Estima-se que mais de 2.500 famílias receberão o frango em 2019, garantindo assim a ceia de Natal. Confira o roteiro das entregas:

19 DE DEZEMBRO (QUINTA-FEIRA)

MANHÃ

• Pedra do Urubu
  • Boa Esperança
  • Itamatay
  • Serra da Jurema

TARDE

• Passassunga
  • Pau D’arco
  • Pedra D’água
  • Mascate
  • Nica

20 DE DEZEMBRO (SEXTA-FEIRA)

MANHÃ

• Castanha Velha
  • Santa Laura
  • Várzea Comprida
  • Alto da Matriz
  • Dois Irmãos
  • Tanques
  • Pacova
  • Impueira

TARDE

• Campineiro

Na próxima terça-feira (24), véspera de Natal, a Prefeitura de Pirpirituba realizará a 2º etapa de entrega dos frangos do período natalino, desta vez, contemplando as famílias da zona urbana, serão entregues na sede da Prefeitura Municipal, Centro, a partir das 08h.

Confira imagens da entrega na zona rural: