Prefeitura de Pirpirituba lança edital do “Estágio na Gestão”

A Prefeitura Municipal de Pirpirituba, lançou o Edital Nº 001/2020 – “Estágio na Gestão”, com o objetivo de captar estudantes dos níveis técnico e superior, dando a oportunidade de estágio e aprendizado dentro da gestão municipal.

O “Estágio na Gestão” auxilia os estudantes pirpiritubenses a desenvolverem tudo o que aprendem, unido capacidade técnica, teórica e prática, bem como sendo supervisionados por profissionais da área, além de receberem bolsa remuneratória mensal de R$ 370,00 (trezentos e setenta reais). Serão oferecidas 08 (oito) vagas iniciais que abrangem diversas áreas, tendo no contrato a duração de 05 meses, podendo pelo mesmo período ser prorrogado.

As inscrições serão realizadas de modo presencial, de 09 a 24 de janeiro de 2020, de 08 às 12h e de 14h às 17h, na sede da Prefeitura Municipal de Pirpirituba. (Ver documentação necessária no edital)

Confira o Edital Retificado completo do “Estágio na Gestão” clicando aqui.

O projeto “Estágio na Gestão” foi discutido nas plenárias realizadas no período de campanha, e com isso, a gestão cumpre mais esta promessa em prol de oportunizar prática e experiência aos jovens pirpiritubenses. Veja mais.