Prefeitura de Pirpirituba antecipa salário e divide pagamentos por secretarias para evitar aglomerações

Visando impedir a contaminação por Coronavírus a partir do contato das pessoas, a Prefeitura de Pirpirituba, com o objetivo de evitar aglomerações em agências bancárias e posteriormente em supermercados e farmácias, dentre outros comércios essenciais, decidiu antecipar os salários dos servidores ativos e inativos referente ao mês de março.

Além da antecipação, outra medida adotada será a separação de setores para o recebimento. Segundo o Prefeito Denílson Freitas (Didiu), toda atitude que evite a aglomeração de pessoas é válida e a antecipação ajudará as famílias dos servidores a fazer a reposição de alimentos, contribuindo também com a circulação de dinheiro no município.

Confira calendário: