Prefeito Didiu acompanha reforma de Unidade Básica de Saúde (UBS) na Comunidade Rural de Várzea Comprida

A Prefeitura de Pirpirituba vem realizando constantes reformas e reinaugurações de Unidades Básicas de Saúde (UBSs) em Pirpirituba, beneficiando em saúde e atenção básica aos moradores das zonas urbana e rural.

Em 2018, após reforma, as UBSs da Serra da Jurema e Pau D’arco retomaram as atividades em prol dos pirpiritubenses das comunidades rurais e circunvizinhas. Em julho de 2019, após reforma da UBS III no Centro da cidade, a Prefeitura de Pirpirituba inaugurou no local o Posto de Atendimento noturno, além de entregar nova ambulância. E agora, desde outubro de 2019 vem reformando a UBS do Sítio de Várzea Comprida, que em breve será reinaugurada para os moradores da zona rural.

Em cada obra, as ações são acompanhadas de perto pelo Prefeito Denílson Freitas (Didiu), que desta vez foi acompanhado da Primeira-dama Luana Priscila, e acrescentou: “com planejamento e muito trabalho nossa gestão tem dado melhores condições aos moradores da zona rural. A Comunidade de Várzea Comprida já recebeu melhorias nas estradas, na Escola Municipal e agora a UBS passa por reforma que vai gerar mais desenvolvimento na saúde”, disse Didiu.

Confira o vídeo divulgado nas redes sociais pelo Prefeito Didiu, como forma de prestação de contas e compromisso com os pirpiritubenses. Veja:

COMPARTILHAR