Prefeito Didiu se reúne com os aprovados do “Estágio na Gestão” que assinam os contratos para dar início às atividades

O Prefeito Denilson Freitas (Didiu) se reuniu, nesta terça-feira (11), na sede da Secretaria Municipal de Educação, com estagiários e supervisores do “Estágio na Gestão”, o Coordenador Geral Masenildo Soares, o Ouvidor Tony Souza e representante do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). Na ocasião, os jovens selecionados assinaram os contratos e receberam as orientações iniciais. O Programa tem o objetivo de captar estudantes de nível técnico e superior, dando a oportunidade de estágio e aprendizado dentro da gestão municipal.

O “Estágio na Gestão” auxilia os estudantes pirpiritubenses a desenvolverem tudo o que aprendem, unido capacidade técnica, teórica e prática, bem como sendo supervisionados por profissionais da área, além de receberem bolsa remuneratória mensal de R$ 370,00 (trezentos e setenta reais). São oferecidas 08 (oito) vagas iniciais que abrangem diversas áreas, tendo no contrato a duração de 05 meses, podendo pelo mesmo período ser prorrogado. Os aprovados iniciarão as atividades no dia 17 de fevereiro de 2020. Há também cadastro reserva para possíveis novas convocações, de acordo com as necessidades da gestão.

O “Estágio na Gestão” foi discutido nas plenárias realizadas no período de campanha, e com isso, a gestão cumpre mais esta promessa em prol de oportunizar prática e experiência aos jovens pirpiritubenses. Veja mais.

Confira o quadro do “Estágio na Gestão”: