Prefeito Didiu autoriza ordem de serviço para a construção do Mercado Público

Na manhã desta sexta-feira (20), na sede da Prefeitura de Pirpirituba, por meio do Prefeito Denilson Freitas (Didiu), foi assinada a ordem de serviço para dar início a construção do novo Mercado Público Municipal.

Como medida de segurança preventiva e recomendada pelos órgãos nacionais de saúde, o momento de solenidade em firmar contrato reduziu ao máximo o número de pessoas para evitar aglomerações, contando com a presença do Prefeito Denilson Freitas (Didiu), a Primeira-dama Luana Priscila, representantes do Poder Legislativo e da empresa responsável, EKS Construções e Serviços LTDA.

A empresa firmou contrato decorrente de licitação na modalidade de tomada de preços, e realizará os serviços de mão de obra e fornecimento de materiais para a construção do Mercado Público, com finalização prevista em 180 dias.

“Um caminho de obras, ações e investimentos como prioridades para o desenvolvimento do município e bem estar de todos”, finaliza Didiu.