Pirpirituba sediará a Rota Cultural Raízes do Brejo de 22 a 24 de novembro

Pelo segundo ano consecutivo, Pirpirituba sediará a Rota Cultural Raízes do Brejo, de 22 a 24 de novembro, com o tema: Literatura, Fé e Inclusão. O circuito cultural é uma realização do Fórum de Turismo do Brejo e das prefeituras integrantes da rota, que inclui a Prefeitura de Pirpirituba, através da Secretaria de Cultura e Turismo. Também recebe o apoio do Sebrae e do Governo da Paraíba, através da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur).

Para o Prefeito Denilson Freitas (Didiu), a Rota Cultural Raízes do Brejo vem se firmando como um espaço de valorização das riquezas naturais, culturais e gastronômicas, possibilitando a geração de renda para os artesãos e empreendedores dos municípios e atraindo cada vez mais visitantes interessados em vivenciar o que Pirpirituba tem de melhor.

Pirpirituba é a penúltima cidade do roteiro, cuja programação diversificada contará com oficinas, minicursos, Feira de Artesanato e Gastronomia, exposições e shows. Confira a programação: