Pirpirituba 66 anos: projeto “Estágio na Gestão” é lançado para 2020

A Prefeitura Municipal de Pirpirituba realiza de 04 a 08 de dezembro de 2019 a programação das comemorações alusivas aos 66 anos de Emancipação Política de Pirpirituba.

Nesta quinta-feira (05/12), como parte da programação, o Prefeito Denilson Freitas (Didiu), equipe do gabinete e o Vereador Givanilson Lira, receberam na sede da Prefeitura de Pirpirituba, representantes do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), para tratarem o convênio sobre o Projeto “Estágio na Gestão” que será iniciado em 2020, com divulgação de edital e seleção previstos para janeiro, e início dos estágios a partir de fevereiro. Em breve mais informações serão divulgadas no site e redes sociais oficiais da Prefeitura.

O projeto “Estágio na Gestão” foi discutido nas plenárias realizadas no período da campanha, e com isso, a gestão cumpre mais esta promessa em prol de oportunizar prática e experiência aos jovens.

+ Sobre o CIEE

A Prefeitura Municipal de Pirpirituba em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), que servirá de mediadora, realizará o projeto “Estágio na Gestão” em 2020.
O CIEE é uma associação beneficente sem fins lucrativos e reconhecida de utilidade pública, que, dentre vários programas, possibilita aos jovens estudantes brasileiros, uma formação integral, ingressando-os ao mercado de trabalho, por meio de programas de estágio e aprendizagem.

O maior objetivo da gestão é encontrar, para os estudantes dos últimos anos do nível técnico e superior, oportunidades de estágio e aprendizado que os auxiliem a colocar em prática tudo o que aprendem, unido capacidade técnica, teórica e prática, bem como sendo supervisionados por profissionais da área, além de receberem bolsa remuneratória.