Papo Jovem: Conversa sobre os desafios de ser jovem no Mês da Juventude em Pirpirituba

A Prefeitura de Pirpirituba, através do Departamento de Políticas Públicas Para a Juventude, realiza este mês de Agosto a programação do Mês da Juventude, de 12 a 30 de Agosto de 2019.

A jovem Prefeita Joyce Renally (Duas Estradas) será uma das pessoas convidadas para o “Papo Jovem” do Mês da Juventude em Pirpirituba, que será realizado nesta terça-feira (13), às 19h, na Praça da Cultura, Centro.

O “Papo Jovem” será uma conversa sobre os desafios de vencer os preconceitos por ser jovem e conquistar seu lugar na sociedade. O evento contará ainda com a participação do jovem empresário Edu Chaves, do Advogado Danilo Rocha e do Gari Ednilson Silva (Deninho). A animação ficará por conta do DJ Victor Mix.

O principal objetivo do Mês da Juventude é conscientizar os jovens sobre a responsabilidade que assumem como representantes do futuro do planeta. Neste sentido, a Prefeitura de Pirpirituba desenvolve espaços de diálogos, palestras, práticas esportivas, lazer, minicursos, oficinas e apresentações artísticas, em um mês dedicado aos jovens.

A programação será aberta a todos, exceto as oficinas e minicursos, que possuem vagas limitadas e serão voltadas ao público jovem, na faixa etária de 16 a 25 anos. Os interessados em participar do Minicurso de Excel ou Oficina de Oratória, devem procurar a sede da Prefeitura de Pirpirituba, sala 06, apresentar seus documentos pessoais, comprovante de residência e preencher o cadastro de inscrição.

CONFIRA PROGRAMAÇÃO: