Mês da Juventude traz diálogo com o “Papo Jovem” e desafios contemporâneos

A Prefeitura de Pirpirituba, através do Departamento de Políticas Públicas Para a Juventude, celebra este mês de Agosto a programação do Mês da Juventude, de 12 a 30 de Agosto de 2019.

Nesta terça-feira (13), a programação realizou o “Papo Jovem”, às 19h, na Praça da Cultura, Centro, com uma conversa sobre os desafios de vencer os preconceitos por ser jovem e conquistar seu lugar na sociedade. O evento descontraído e com participação dos jovens, contou com os convidados e entrevistados, a Prefeita Joyce Renally (Duas Estradas), o empresário Edu Chaves, o Advogado Danilo Rocha e o Gari Ednilson Silva (Deninho). Enquanto jovens, contaram um pouco de suas experiências e responderam os questionamentos da plateia com mediação do Ouvidor Municipal Tony Souza e o do Diretor de Políticas Públicas para a Juventude, Elianilton Alves. A animação ficou por conta do DJ pirpiritubense Victor Mix, além do sorteio de brindes para o público.

O principal objetivo do Mês da Juventude é conscientizar os jovens sobre a responsabilidade que assumem como representantes do futuro do planeta. Neste sentido, a Prefeitura de Pirpirituba desenvolve espaços de diálogos, palestras, práticas esportivas, lazer, minicursos, oficinas e apresentações artísticas, em um mês dedicado aos jovens.

Confira a programação completa do Mês da Juventude clicando aqui.

Veja a galeria de fotos: