Emancipação Política de Pirpirituba: Inscrições abertas para participarem da programação esportiva e Show de Calouros.

A Prefeitura Municipal de Pirpirituba realizará de 04 a 08 de dezembro de 2019 as comemorações alusivas aos 66 anos de Emancipação Política de Pirpirituba. A programação diversificada inclui práticas esportivas e entretenimento para participação popular. Confira:

Quarta-feira (04 de dezembro)

• 09h00 – Passeio Ciclístico (sorteio de uma bicicleta)
  • 15h00 – Desafio Super Bike e Corrida da Emancipação (prêmios em dinheiro);
  • 16h30 – Aulão de dança na Praça da Cultura;
  • 19h00 – Show de Calouros e Música na Praça da Cultura (prêmios em dinheiro).

Aos interessados em participarem do Passeio Ciclístico, Desafio Super Bike, Corrida da Emancipação ou Show de Calouros (04/12), as inscrições estão abertas e sendo feitas na sede da Prefeitura de Pirpirituba. Para garantir a vaga, é indispensável se inscrever com antecedência.

Confira aqui a programação completa.