Inscrições abertas para o concurso da Princesa do 1º Fest Mel Pirpirituba. De 13 a 17 de maio. Confira:

Nos dias 24 a 26 de Maio, Pirpirituba se transforma na capital paraibana do mel e da apicultura, realizando o 1º Fest Mel Pirpirituba (Festival do Mel de Pirpirituba), organizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo, juntamente com a Apismel e SEBRAE.

O 1º Fest Mel Pirpirituba contará com palestras, oficinas, apresentações de trabalhos, visitas técnicas, passeios, concurso da “Princesa do Mel”, apresentações culturais, feira de artesanato, gastronomia especial e shows musicais, com as atrações: Forró de Mala e Cuia e Gege Bismarck, na Rua Presidente João Pessoa, Centro, no dia 25 de maio.

Na sexta-feira (24/05), às 20h, será realizado o concurso para escolha da Princesa do 1º Fest Mel Pirpirituba, na Quadra de Esportes da Escola Municipal Deputado Humberto Lucena, Centro.

Dos requisitos

• Ser cidadã Pirpiritubense ou residir no município de Pirpirituba, por um período de, no mínimo, 12 (doze) meses;
  • Ter entre 15 e 25 anos completos até o dia do desfile.

Das inscrições

• Inscrições: serão realizadas pessoalmente de 13 a 17 de maio de 2019, de 08h às 12h e de 14h às 17h, na sede da Prefeitura Municipal de Pirpirituba, localizada na Rua Prof. Félix Cantalice, Centro;
  • Apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência;
  • Caso a candidata seja menor de idade, deverá comparecer para realizar a inscrição acompanhada de pai, mãe ou responsável, para assinar a autorização;
  • Regulamento Completo será discutido e entregue no ato da inscrição.

Da premiação

• A 1ª colocada receberá o título e faixa de Princesa do Mel e R$500,00 de premiação;
  • A 2ª colocada receberá R$300,00 de premiação;
  • A 3ª colocada receberá R$200,00 de premiação.

Veja +

A Prefeitura de Pirpirituba disponibilizou uma página na internet para realização de inscrições para participação de palestra e oficinas que serão realizadas durante o 1º Pirpirituba Fest Mel. As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas.

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO