Encerramento do Mês da Juventude terá apresentação esportiva, plenária e forró

A Prefeitura de Pirpirituba, através do Departamento de Políticas Públicas Para a Juventude, realizou no mês de Agosto de 2019 a programação do Mês da Juventude, de 12 a 30 de agosto.

O principal objetivo do Mês da Juventude é conscientizar os jovens sobre a responsabilidade que assumem como representantes do futuro. Nesse sentido, a Prefeitura de Pirpirituba desenvolve espaços de diálogos, palestras, práticas esportivas, lazer, minicursos, oficinas e apresentações artísticas, em um mês dedicado aos jovens.

O encerramento da programação previsto para o dia 30/08 foi adiado devido o falecimento de Silvânia Simões, filha do ex-vereador Hermano Simões, sendo finalizada na sexta-feira (13/09).

A solenidade de encerramento contará com a “Plenária Jovem”, que será realizada na Praça da Cultura, às 19:30h, onde os jovens serão convidados a debaterem as demandas da juventude, auxiliando a compor o orçamento do município. Dando sequência, apresentação do Fest Capoeira e finalizando com descontração e lazer, apresentação musical em praça pública com a Banda Forró de Camarote.