EMPAER local e Secretaria de Agricultura distribuem sementes aos agricultores do município

A EMPAER local, em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, comunica aos agricultores do município que na quinta e sexta-feira, dias 19 e 20 de março, haverá distribuição de sementes, preferencialmente aos agricultores que residem na zona rural.

O quantitativo distribuído será de 5kg de sementes de milho e de feijão para cada agricultor, sendo beneficiados um total de 100 agricultores. Os interessados devem apresentar o RG, CPF, DAP ou carteira do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Devido as medidas preventivas em combate ao coronavírus, alertadas por autoridades em saúde regionais e nacionais, a distribuição será dividida em dois dias para evitar aglomerações.