Conscientização e zelo: placas informativas são colocadas na Praça da Cultura

Visando a conscientização da população, a Prefeitura de Pirpirituba, através da Secretaria e Infraestrutura e Saneamento, implantou nesta sexta-feira (09), placas informativas na Praça da Cultura Luiz Correia de Melo, Centro, para garantir a segurança da população e zelo do espaço público, além da presença de vigilante. A Prefeitura também estuda a possibilidade de instalações de câmeras.

Erroneamente jovens e adultos utilizam do parque infantil localizado na Praça da Cultura, assim como o uso de bicicletas de grande porte e motocicletas, sendo impróprias para o local. Para conscientizar, evitar acidentes e garantir uma melhor segurança de todos, foram implantadas placas informativas que serão fiscalizadas por vigilante. Confira: