Concurso da Prefeitura de Pirpirituba será realizado no domingo (16). CPCON divulga local de prova.

A Prefeitura do Município de Pirpirituba-PB, lançou o edital do Concurso Público para o preenchimento de 24 vagas, distribuídas entre funções de níveis Fundamental, Médio e Superior. A execução será de responsabilidade da Comissão Permanente de Concursos – CPCon, da Universidade Estadual da Paraíba – UEPB.

O concurso será realizado no próximo domingo (16/02) em Pirpirituba, realizado no período da manhã, no horário das 08h às 12h, para candidatos de nível fundamental e superior, e no período da tarde para candidatos de nível Médio/Técnico, no horário das 14:30 às 18:30 (horário local). Os portões serão abertos no turno da manhã às 06:45 e serão fechados às 07:45; no turno da tarde os portões serão abertos às 13:15 e serão fechados às 14:15.

São ofertados os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Gari, Eletricista, Motorista, Agente Administrativo, Auxiliar de Enfermagem, Atendente de Consultório Odontológico do PSF, Agente de Fiscal de Tributos, Agente de Fiscal de Obras e Posturas, Monitor de Creche, Técnico em Enfermagem do PSF, Enfermeiro, Enfermeiro do PSF, Fisioterapeuta, Médico do PSF, Médico Clínico Geral, Odontólogo do PSF, Procurador Jurídico, Professor A, Professor B – Ciências e Supervisor Escolar. O vencimento mensal varia de R$ 998,00 a R$ 12.000, a depender do cargo.

Consulte o local de prova aqui.