Começa curso de informática do Projeto Voltando a Ativa

Na noite desta segunda (11), teve início o curso de informática do “Projeto Voltando a Ativa”, com o objetivo de capacitar pessoas que estão fora do mercado do trabalho.

O curso formará duas turmas e além do conteúdo técnico de informática, serão abordados temas como entrevista de emprego, elaboração de currículos, postura profissional dentre outros.

O “Projeto Voltando a Ativa” faz parte do plano de governo apresentado, em campanha, pelo Prefeito Didiu, visando a capacitação profissional em diversas áreas.

O Prefeito Didiu, em reunião com a equipe administrativa, determinou que 2019, seja o ano de cursos e capacitações para pessoas nas diversas faixas etárias e nas mais variadas áreas. Em breve serão abertas inscrições para os cursos de corte e costura, e confecção de salgados, dentre outros.