Campeonato Municipal de Futsal 2019 realiza a grande final no dia 04/09

A Prefeitura de Pirpirituba, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, finaliza o Campeonato Municipal de Futsal 2019. A competição iniciou no dia 13 de abril, contendo a participação de 18 equipes e chega a sua etapa final na quarta-feira, 04 de setembro, no Ginásio “O Telsão”, às 19h. Nesta edição, o Campeonato homenageia o falecido jogador da União Ednaldo Borges.

Competindo o título de campeão e vice, disputam os times:

Flamengo da Rua do Rio x Bode na Brasa.

Enquanto na disputa pela colocação estão, Palmeiras x São Paulo.

O Campeonato Municipal de Futsal 2019 contará com premiação em dinheiro para os quatro primeiros colocados, para as categorias de: melhor artilheiro, melhor goleiro, atleta revelação, e uma premiação especial para a equipe com melhor Fair Play. Haverá premiação de troféus e medalhas, além da doações de bolas de futsal e fardamentos que desde 2017 as equipes recebem.

Confira: