Bode na Brasa leva o título no Campeonato Municipal de Futsal 2019

A Prefeitura de Pirpirituba, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, finalizou na quarta-feira (04) o Campeonato Municipal de Futsal: edição 2019, com o time Bode na Brasa no 1º lugar. A competição iniciou no dia 13 de abril de 2019, com a participação de 18 equipes e jogos realizados no Ginásio “O Telsão”. Nesta edição, o Campeonato homenageou o falecido jogador da União, o desportista Ednaldo Borges.

Abrindo a competição e disputando a 3ª colocação, disputaram os times, Palmeiras e São Paulo, com a vitória do Palmeiras. Enquanto na disputa mais esperada do Campeonato, entre Flamengo e Bode na Brasa, conquistou o título de campeã o time do Bode na Brasa. Confira o placar:

• 3º lugar – Palmeiras 4×2 São Paulo – 4º lugar
  • Grande final) 1º lugarBode na Brasa 5×1 Flamengo – 2º lugar

Campeonato Municipal de Futsal 2019 também premiou seus destaques em diversas categorias:

• Craques dos jogos: Vitor Isidório (Palmeiras) e Emerson (lagartixa) do Bode na Brasa;
  • Melhor goleiro: Alex (Bode na Brasa);
  • Melhor artilheiro: Emerson (lagartixa) do Bode na Brasa;
  • Jogador revelação: Toquinho (Cruzeiro);
  • Fair Play (bom comportamento): Time do Bode na Brasa.

Na entrada do ginásio, os torcedores receberam números para o sorteio de uma camisa oficial da seleção brasileira de futsal, sendo o torcedor Adamilton o premiado.

A final do Campeonato contou com a presença do Prefeito Denilson Freitas  (Didiu), o Secretário de Esportes Ideraldo do Vale, o Secretário de Finanças Denis Cristiano, o Secretário de Agricultura Marcos Terto, os vereadores Givanilson Lira (Batatinha), Mazu Monteiro, os Suplentes a Vereadores, Assis e Tota Cantalice,  além de servidores municipais do esporte e os times e torcedores das equipes.

“Finalizamos com alegria, satisfação e agradecimentos a todos os envolvidos, ao Prefeito Didiu por todo suporte, aos árbitros, bombeiros civis e a polícia militar por garantirem a segurança de todos, aos 18 times que participaram do Campeonato e as torcidas”, agradeceu o Secretário de Esportes Ideraldo.

Veja a galeria de fotos da final: