Aulão de dança marca a abertura do Mês da Juventude

A Prefeitura de Pirpirituba, através do Departamento de Políticas Públicas Para a Juventude, realiza este mês de Agosto de 2019 a programação do Mês da Juventude.

Nesta segunda-feira (12), um aulão de dança foi realizado na Praça da Cultura com dezenas de jovens, crianças e adultos. A animação da dança embalou a todos com diversos hits que fazem sucesso com a juventude. O momento contou a presença da monitora de dança e responsável pelo grupo de jovens do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Osilene Pereira, o Diretor de Políticas Públicas para a Juventude Elianilton Alves, o Secretário de Desenvolvimento Social Teolysses Paiva, além da população que dançou ou simplesmente foi prestigiar a noite de entretenimento e práticas saudáveis.

O principal objetivo do Mês da Juventude é conscientizar os jovens sobre a responsabilidade que assumem como representantes do futuro do planeta. Neste sentido, a Prefeitura de Pirpirituba desenvolverá espaços de diálogos, palestras, práticas esportivas, lazer, minicursos, oficinas e apresentações artísticas, em um mês dedicado aos jovens.

Nesta terça-feira (13) será realizado o “Papo Jovem” em uma conversa sobre os desafios de vencer os preconceitos por ser jovem e conquistar seu lugar na sociedade. O evento contará ainda com a participação da Prefeita Joyce de Duas Estradas, o empresário Edu Chaves, o Advogado Danilo Rocha e o Gari Ednilson Silva (Deninho). A animação ficará por conta do DJ Victor Mix.

Confira a programação completa clicando aqui.

Confira galeria de fotos: