Atletas pirpiritubenses participam de projeto “Seleções do Futuro”, que visa jovens destaques para o Campeonato Paraibano de 2020

As Seleções Municipais de Base de Pirpirituba, nas categorias sub 15 e 17, farão amistosos nesta quinta-feira (03) com a EPCF de Guarabira sob o comando do professor Carlos Fragas, visando preparatório para o Campeonato Paraibano de 2020. Os amistosos serão realizados às 19h no Ginásio “O Zenobão” em Guarabira.

O projeto “Seleções do Futuro” objetiva a participação das categorias sub 10 até sub 20 no circuito paraibano da Federação Paraibana de Futsal. A ação recebe o apoio da Secretaria Municipal de Pirpirituba de Esporte, Lazer e Juventude.

O Secretário de Esportes Ideraldo do Vale, que acompanha as competições, afirma o destaque nos melhores lugares das equipes pirpiritubenses, como fortes candidatos aos destaques.