Abertura do Campeonato Municipal de Futsal 2019

A Prefeitura de Pirpirituba, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, realizou a abertura do Campeonato Municipal de Futsal 2019, neste sábado (13), às 19h, no Ginásio Poliesportivo “O Telsão”.  O evento homenageia o saudoso zagueiro do União, Edinaldo Borges.

Após cerimônia de abertura, foi dado início ao primeiro jogo com o atual Campeão Municipal 2018, o time do Palmeiras de Pirpirituba, que enfrentou o Atlético da Caixa D’água, e mostrou que mantém a disputa pelo título, em placar de 12×1 para o Palmeiras.

O momento contou com a Presença do Prefeito Denílson Freitas (Didiu) e sua família, Secretários Municipais, Vereadores, além de todas as equipes e  população que prestigiaram esta grande festa esportiva.

O Campeonato Municipal de Futsal 2019 contará com a participação de 18 equipes. Confira:

GRUPO A (5 equipes)

• Manchester de Maradona
  • Paris do Mutirão
  • São Paulo de Dois Irmãos

Campeonato Municipal de Futsal 2019 terá premiação em dinheiro para os 4 primeiros colocados, para as categorias de: melhor artilheiro, melhor goleiro, atleta revelação, e uma premiação especial para a equipe com melhor Fair Play. Haverá premiação de troféus e medalhas, além da doação de uma bola de futsal para cada equipe participante.