Seleção de Pirpirituba vence por 3×2 o Santos e leva o título na Copa Rural

A Seleção Municipal de Futebol de Pirpirituba conquistou por 3×2 o título da Copa Rural 2019/2020 contra a equipe do Santos de Casserengue. A partida final foi realizada no último sábado (07), no Estádio Silvio Porto, em Guarabira.

“É a primeira vez que uma equipe de Pirpirituba chega a final da Copa Rural, que é considerada a maior competição do futebol amador da Paraíba”, destaca o Secretário Ideraldo do Vale que acompanhou desde o início o desenvolvimento da equipe. A Seleção municipal recebe o apoio da Prefeitura de Pirpirituba, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude. A grande final contou também com a presença do Prefeito Denilson Freitas (Didiu) que calorosamente segurou o troféu em mãos.

O Campeonato é organizado pela Rádio Rural de Guarabira desde 1992. A Seleção Municipal de Futebol de Pirpirituba foi a única equipe pirpiritubense a chegar a final em toda história da Copa Rural.