3ª Lista de chamada do “Estágio na Gestão”

A Prefeitura Municipal de Pirpirituba divulga, nesta segunda-feira (10), a 3ª lista de chamada (do cadastro de reserva) do “Estágio na Gestão”. O Programa tem o objetivo de captar estudantes de nível técnico e superior, dando a oportunidade de estágio e aprendizado dentro da gestão municipal.

O “Estágio na Gestão” auxilia os estudantes pirpiritubenses a desenvolverem tudo o que aprendem, unido capacidade técnica, teórica e prática, bem como sendo supervisionados por profissionais da área, além de receberem bolsa remuneratória mensal de R$ 370,00 (trezentos e setenta reais). São oferecidas 08 (oito) vagas iniciais que abrangem diversas áreas, tendo no contrato a duração de 05 meses, podendo pelo mesmo período ser prorrogado. Os aprovados iniciarão as atividades neste mês de Fevereiro/2020. Há também cadastro reserva para possíveis novas convocações, de acordo com as necessidades da gestão.

O “Estágio na Gestão” foi discutido nas plenárias realizadas no período de campanha, e com isso, a gestão cumpre mais esta promessa em prol de oportunizar prática e experiência aos jovens pirpiritubenses.

Veja aqui a lista geral de aprovados.

Confira aqui a 2ª chamada.

Confira a 3ª chamada: