2ª noite da Festa do Rosário 2019 traz Felipe Santos, Edyr Vaqueiro e Jonas Esticado

A Prefeitura de Pirpirituba, através da Secretaria de Cultura e Turismo, realizou neste domingo (06/10) a 2ª noite da Festa do Rosário 2019, como parte das festividades da Padroeira de Pirpirituba, Nossa Sra. do Rosário. “A gestão tem se empenhado em revitalizar as festas tradicionais locais, o que permite valorização do município e proporciona geração de renda para aqueles que trabalham nas festividades, além de oferecer lazer ao nosso povo”, afirma o Prefeito Denílson Freitas (Didiu).

O primeiro dia de shows (05/10) contou com os artistas: Aduílio Mendes, Alcymar Monteiro e Henry Freitas. Confira aqui.

A segunda noite da Festa do Rosário recebeu grande público, abrindo as festividades o cantor Felipe Santos, dando sequência a apresentação de Edyr Vaqueiro, e finalizando com a atração mais esperada da noite, sucesso em todo Nordeste, o cantor Jonas Esticado.

Na edição deste ano, o Instagram da Prefeitura de Pirpirituba (@prefeitura.pirpirituba) trouxe sorteios promocionais com brindes e entradas livres nos camarins e palco nos dois primeiros dias de festa, com direito a acompanhante. A sorteada para a 2ª noite de apresentações foi Ana Patrícia, que ao lado de seu acompanhante registraram cada momento dos bastidores e ganhou kit das cachaças D’dil e Serra Limpa.

O evento reuniu grande público e contou com a Presença do Prefeito Didiu, a primeira-dama Luana Priscila, o Deputado Federal Ruy Carneiro (PSDB), servidores e vereadores municipais, além de toda comunidade e visitantes das cidades vizinhas que vieram prestigiar a abertura da festa.

No terceiro e último dia da Festa do Rosário, segunda-feira (07), dia de apresentação religiosa com Elson Júnior, cantor e apresentador do programa de rádio “Músicas da Fé”.

Confira as imagens da 2ª noite: