1º Fest Mel Pirpirituba realizará 5 oficinas empreendedoras. Inscrições abertas, confira!

Nos dias 24 a 26 de Maio, Pirpirituba se transforma na capital paraibana do mel e da apicultura, realizando o 1º Fest Mel Pirpirituba (Festival do Mel de Pirpirituba), organizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo, juntamente com a Apismel e SEBRAE.

O 1º Fest Mel Pirpirituba contará com palestras, oficinas, apresentações de trabalhos, visitas técnicas, passeios, concurso da “Princesa do Mel”, apresentações culturais, feira de artesanato, gastronomia especial e shows musicais, com as atrações: Forró de Mala e Cuia e Gege Bismarck, na Rua Presidente João Pessoa, Centro, no dia 25 de maio.

O segundo dia do evento (25) contará com 5 oficinas empreendedoras para o público interessado. São elas:

• Oficina I – Criação racional de abelha sem ferrão;
  • Oficina II – Gastronomia a base de mel;
  • Oficina III – Implantação de apiários;
  • Oficina IV – Plano de negócios;
  • Oficina V – Como administrar seu negócio.

Para realizar a inscrição em uma das 5 oficinas empreendedoras, que serão ministradas em estrutura montada por toda Rua Benedito Marques, Centro, às 14h, no sábado (25), os interessados devem procurar a sede da Prefeitura Municipal de Pirpirituba, sala 03, dos dias 08 a 15 de Maio, de 08h às 12h, de 13:30h às 17h, portando os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência. As inscrições são gratuitas e a capacidade é limitada.

Confira a programação completa: