1º Concurso de Fotografias de Pirpirituba divulga selecionados nas redes sociais: premiados receberão o maior número de “curtidas”

A Prefeitura de Pirpirituba, através da Secretaria de Cultura e Turismo, lançou edital no dia 02 de setembro de 2019, sobre o I Concurso de Fotografia – “Pirpirituba dos meus olhos”, que será realizado como parte da programação da Rota Cultural Raízes do Brejo 2019, de 22 a 24 de novembro.

O concurso consiste em vislumbrar as belezas de Pirpirituba, por meio de fotografias que expressem a arquitetura, paisagens e população, ou seja, que retrate a história do município.

O resultado dos candidatos selecionados será divulgado nesta terça-feira (05/11), conforme edital. Confira aqui.

Será procedida a publicação das fotografias dos candidatos nos perfis oficiais da Prefeitura, Prefeitura de Pirpirituba (no Facebook) e @prefeitura.pirpirituba (no instagram), para a fase online de seleção. As fotos estarão disponíveis para receberem o maior número de “curtidas”, somadas do Facebook e Instagram, até o dia 20/11/2019.

A divulgação da classificação final do concurso será feita no dia 23/11/2019, durante o Café Literário, a partir das 15h, que acontecerá ao lado do prédio sede da Prefeitura Municipal de Pirpirituba.

Os três primeiros colocados ganharão prêmios em dinheiro:

• 1º colocado R$300,00;
  • 2º colocado R$200,00;